​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

 Sobre​




​​
Missão

Nesta instituição nós gerenciamos as receitas e despesas públicas, com justiça e transparência, em benefício do cidadão sergipano, para o desenvolvimento econômico do Estado.

Visão 2021

Ser uma instituição promotora do incremento real da arrecadação e do controle qualitativo dos gastos públicos, priorizando o equilíbrio das contas públicas e a redução da evasão fiscal, por meio do aprimoramento das competências profissionais e do desenvolvimento de soluções inovadoras.

Valores
Compromisso
Transparência
Compromisso
Confiabilidade
Equidade
Integridade e Ética
Inovação
Participação na gestão fazendária

  Estrutura Organizacional

organograma 


secretario 

Perfil do Secretário​

 
O secretário de Estado da Fazenda, Marco Antonio Queiroz, nasceu em Aracaju no dia 13 de junho de 1966. É formado em História e em Direito pela Universidade Federal de Sergipe, com pós-graduação em Direito Civil pela Universidade Tiradentes. Funcionário de carreira da Caixa Econômica Federal desde o ano de 1989, possui experiência em cargos gerenciais e atuou como gerente de agências, gerente regional da CEF e, por último, na Superintendência Regional. Foi servidor público do Município de Aracaju, à época no cargo de agente fazendário, além de também ter sido servidor do Estado de Sergipe, como fiscal de tributos estaduais.

Mais i​nformações sobre a SEFAZ

Natureza jurídica: Administração Pública Direta do Poder Executivo

Finalidade: Programar, organizar, executar e gerenciar as finanças públicas estaduais, arrecadação, fiscalização e aplicação, visando maximizar a receita e otimizar as despesas para o desenvolvimento político-econômico do Estado e do bem-estar social do seu povo.

Código Unidade Gestora (i-Gesp): 16.000

Inscrição Municipal: 778897

CNPJ: 34.841.179/0001-21​​

Endereço: Av. Tancredo Neves, 151 - Centro Administrativo Augusto Franco

Bairro: Capucho

CEP: 49081-900

Cidade: Aracaju

Estado: Sergipe

Telefone: (79) 3216-7500

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7 horas às 13 horas

Horário de Atendimento (Setor de Protocolo): de segunda a sexta-feira, das 7 horas às 13 horas

​​